Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu quero sempre mais....




A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas ...as vezes somos afastados de quem amamos seja pela morte fisica ou espiritual...mas a medida em que nos é tirado algo ou alguém também na maior parte das vezes nos é concebido o novo..o desconhecido e as vezes até terno !

Será o destino mais um parceiro ou mais uma armadilha ...ah quem é que sabe e quer saber tem coisas que é melhor nem entender ...apenas VIVER !

Porque a sorte ou amigos de verdade podem aparecer sem que menos esperamos ...podemos tê-los ao nosso lado ou simplesmente ignorar sua existencia !

Na duvida...melhor cultivar as amizades ...os afetos ...e as ternuras ...afinal ainda não falamos a lingua dos anjos ..mas só o amor..só amor conhece o que é verdade!

by Virginia Alves

Musica:Eu quero sempre mais (Ira)

A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Prá escapar
Da rotina
Dos meus desejos
Por seus beijos...

E os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos..

Mas a realidade
Que vem depois
Não é bem aquela
Que planejei...

Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais!
De ti!...

Artesanto a melhor terapia = )




O artesanato é o trabalho livre do homem da mulher enfim um modo de sobreviver para alguns ..um modo de viver para outros.

O artesanato cura..faz viver...renova as energias e preenche o olhar e o coração de quem ganha !

Sempre admirei todos os tipos de artes e demonstrações de criatividade e por isso e tantas outras coisas que admiro minha artesã predileta my mather !

Os artesanatos e as caixinhas mais lindas que eu já vi em toda vida ...sem contar o acabamento e o perfeccionismo ....rsrs

Essa é para você mãe = )

Love you

by Virginia Alves

domingo, 19 de julho de 2009

O caminho do lixo continua....



Com havia citado antes comecei a semana passada junto com meu grupo de TCC a gravação para o documentário "O caminho do lixo" e em nossas gravações começamos pela parte onde mostraremos o importante papel dos coletores urbanos.

Embora a sociedade e as pessoas não dão conta do papel desse bravos homens que na maioria das vezes saem de suas casas ainda de madrugada,para recolher o lixo que todos nós produzimos.

Homens esses que tem mais consciência ambiental que muitos intelectuais ...homens de garra que correm mais de sete horas por dia sem parar !

Mostraremos também em nosso video documentário o papel das escolas que trabalham a educação ambiental com as crianças que serão nossos futuros agentes ambientais.

Nesse momento onde passamos por tantos problemas inclusive ligados a questão do lixo deveriamos nos tornar egoistas e fazer nossa parte um a um ...noticias chegam trazendo novidades ....novidades essas nada agradavéis, paises exportando lixo para nossa terra ?!

Será que agora as pessoas vão se conscientizar mais sobre esse assunto tão importante chamado LIXO,será que agora além de acordarmos para nossos mares e nossas fronteiras ..nos iremos também nos conscientizar mais e produzir menos e menos lixo .

Tomare que sim ....

by Virginia Alves

sábado, 18 de julho de 2009

Seu Olhar -Seu Jorge

Essa é para vc Kelly = )
Bjs love you amiga ...tudo vai passar..tem que passar né ?!!!



Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo

Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro

Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem

(Refrão)

Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor... (2x)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Só o tempo....



Só o tempo é capaz de curar ..só o tempo é capaz de amenizar a dor ...a saudade ..a tristeza..ele é o dono dos bons e maus pressagios.

Ele traz a dor mas também carrega a alegria, por quanto tempo mais esperarei isso eu não sei.

Mas sei que o tempo dos homens não é o mesmo que de Deus,ah queria que vc tempo passase rápido o suficiente para me fazer entender por quanto tempo mais terei que esperar.

Por quanto tempo mais estarás comigo ...terei um dia tua compania de forma mais clara..entenderei todo meu sofrimento..talvez ..será um sofrimento ?

Ah..não sei mas traga as respostas que tanto anseio ...mas por favor amenize essa agonia que parece não querer findar.

Continue ao meu lado mas por favor tente chegar mais depressa..em breve boa novas virá e tu me mostrarás qual o verdadeiro sentido do tempo e qual o verdadeiro proposito da vida !

by Virginia Alves