Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sejamos como as Flores ...


A única planta que frutifica e floresce simultaneamente, a FLOR DE LÓTUS nasce de onde não deveria existir vida; emergida das profundezas dos pântanos ela simboliza a perseverança diante do impuro.
A planta de Lótus é considerada no oriente como o símbolo da evolução do ser humano. Numa explicação mais espiritual - O corpo humano é comparado com o fundo lodoso do lago onde se encontram as raízes da planta. A mente são as hastes da planta que se lançam através da água. A alma é simbolizada pela flor que desabrocha na luz solar, imortalizando-se pela semente. Assim, terra é o corpo, água é a mente e luz a alma.
O verdadeiro simbolismo da Flor de Lótus é o demonstrar que realmente quem acredita sempre alcança devemos mentalizar coisas boas para que as más não consigam fazer parte da nossa mente.
Esqueçamos as fofocas e coisas ruins que algumas pessoas são capazes de fazer umas com as outras...se ninguem ouvisse alguém contar fofoca ..se alguem não passase isso a frente simplesmente ela não existiriria.
Devemos ser exemplo para nós mesmos para assim ...ter o direito de pedir a transformação do próximo...não tenha medo de mudar e nunca ache que é tarde para perdoar ou pedir perdão.
A vida é uma constante escola onde nunca consiguiremos nos formar por completo = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário