Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sempre em frente ....



Ao longo do caminho da nossa estrada chamada vida encontramos pessoas que por muitas vezes trilham o mesmo caminho...quase como uma compania...e então dividimos nossos sonhos,nossas conquistas,alegrias e tristezas...porque acreditamos que essa pessoa fará parte do nosso caminho mesmo que lá na frente ela mude seu destino...e siga por uma nova estrada.
E quando isso acontece descubrimos que para algumas pessoas mudar o destino segnifica "tirar" você também do caminho!Só então podemos entender que tudo aquilo que trilhamos ao longo de tanto tempo ..acreditando com tanta esperança naquelas risadas...naqueles planos...tudo pode ter sido em vão !
E então quando iso acontecer não desiste de acreditar nas pessoas ...nem em novas amizades...mas se cuide para não cometer o mesmo erro.Aprenda que devemos seguir em frente em todos os momentos de nossa vida...não importa se estaremos acompanhados ou sozinhos o importante é nunca desisitir de trilhar...de vencer !
Os problemas e as tristezas que as vezes enfrentamos existem para nos fortalecer e nos fazer enchergar que no final sempre estaremos sozinhos e devemos aprender a lidar com isso ...mesmo que as vezes isso nos tire algumas lagrimas.
Não desista nunca seja dos seus sonhos ....ou de quaqluer outra coisa lhe faça ver mais sentido na vida.
Lute e consiguirás !

by Virginia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário