Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

domingo, 20 de setembro de 2009

Um novo tempo ...



Um novo tempo está por vir ..

As pessoas se preocupam com profecias de Nostradamus...filmes com catastrofes e tantas outras coisas e se esquecem do amor ao próximo ...da caridade..dentre tantas outras coisas.

Jovens brigam por qualquer motivo ...seja por um tênis..uma roupa...um namorado ...quanta tolice ..não importa o motivo o importante mesmo é agredir !

Será ?Sera tão importante nos tornarmos rebeldes sem causa ..que o mundo pode acabar isso pode sim ser um fato ...então porque não aproveitemos para tentar contornar nossos maiores erros ..porque não se dedicar mais seja para com nossa comunidade,escola...nossa praia ..enfim nossa natureza de um modo geral.

Hoje temos tantas especies em extinção que até o bicho chamado AMIGO também está extinto, como é dificil encontrar pessoas que realmente nos querem bem de forma gratuita !

Por isso um novo tempo ...um novo tempo de trabalharmos juntos ..de nos preocuparmos mais com as questões ambientais os problemas ambientais afetam nosso planeta e não só ao nosso redor.

Não façamos da nossa vida uma corrente de odio e sim de amor que propaguemos o bem sem inveja..maldade..e quando digo maldade não é de matar ou coisa parecida.

O fato de enganarmos alguém seja no amor ou em qualquer outra situação também se encaixa nesse adjetivo citado.

Um misturado de palavras ...idéias soltas mais o mas importante é:

- Carpe diem de forma sábia sempre = )

Uma otima semana a todos ,

Suerte by Virginia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário