Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Seres irracionais....


As pessoas preocupam-se hoje em dia em conquistar seu espaço no mercado de trabalho de uma forma que usam muitas vezes da irracionalidade para custe o que custar conseguirem o que almejam.
Considero estes seres criaturas egoistas e medrosas ...que por tanta falta de confiança em si, tentam depositar medo nos demais e pouco a pouco roubar-lhes os sonhos e todos os desejos dos seres que ainda são racionais.
Não façamos do mundo um lugar de conquistas ameaçadoras ...façamos dele uma escola de eterna aprendizagem onde todos temos o privilegio de sermos alunos e professores.
Regidos pelo Dr. da Sabedoria que se chama Jesus Cristo , muitas pessoas as vezes por ganancia esquecem desse grande mestre e perdem valores grandiozos.
Pessoas que não acreditam na felicidade e não admitem que outros acreditem.....pessoas amargas ...e ingratas com a propria vida...e infelizemnte essas pessoas são as que mais tempo duram na escola da vida pois seu aprendizado é penoso e muitas vezes eterno = (

3 comentários:

  1. Nossa, que muié braba! Mas pense o seguinte: são essas pessoas que nos ensinam a ser melhores. Gratidão pra elas! Bjs e que o seu blog seja espaço de poesia, de criatividade, e de luz!

    ResponderExcluir
  2. Vc colocou muito bem suas palavras. Que esta sua inspiração possa ser transmitida a muitos que precisam destes ensinamentos.
    Beijos

    Ivana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns:D
    Vocêe soube se expressar mto beiin
    pena q' nem todos tem essa capacidade
    de racíocinio...beiJúhs

    ResponderExcluir