Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu quero sempre mais....




A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas ...as vezes somos afastados de quem amamos seja pela morte fisica ou espiritual...mas a medida em que nos é tirado algo ou alguém também na maior parte das vezes nos é concebido o novo..o desconhecido e as vezes até terno !

Será o destino mais um parceiro ou mais uma armadilha ...ah quem é que sabe e quer saber tem coisas que é melhor nem entender ...apenas VIVER !

Porque a sorte ou amigos de verdade podem aparecer sem que menos esperamos ...podemos tê-los ao nosso lado ou simplesmente ignorar sua existencia !

Na duvida...melhor cultivar as amizades ...os afetos ...e as ternuras ...afinal ainda não falamos a lingua dos anjos ..mas só o amor..só amor conhece o que é verdade!

by Virginia Alves

Musica:Eu quero sempre mais (Ira)

A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Prá escapar
Da rotina
Dos meus desejos
Por seus beijos...

E os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos..

Mas a realidade
Que vem depois
Não é bem aquela
Que planejei...

Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais!
De ti!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário