Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

domingo, 19 de julho de 2009

O caminho do lixo continua....



Com havia citado antes comecei a semana passada junto com meu grupo de TCC a gravação para o documentário "O caminho do lixo" e em nossas gravações começamos pela parte onde mostraremos o importante papel dos coletores urbanos.

Embora a sociedade e as pessoas não dão conta do papel desse bravos homens que na maioria das vezes saem de suas casas ainda de madrugada,para recolher o lixo que todos nós produzimos.

Homens esses que tem mais consciência ambiental que muitos intelectuais ...homens de garra que correm mais de sete horas por dia sem parar !

Mostraremos também em nosso video documentário o papel das escolas que trabalham a educação ambiental com as crianças que serão nossos futuros agentes ambientais.

Nesse momento onde passamos por tantos problemas inclusive ligados a questão do lixo deveriamos nos tornar egoistas e fazer nossa parte um a um ...noticias chegam trazendo novidades ....novidades essas nada agradavéis, paises exportando lixo para nossa terra ?!

Será que agora as pessoas vão se conscientizar mais sobre esse assunto tão importante chamado LIXO,será que agora além de acordarmos para nossos mares e nossas fronteiras ..nos iremos também nos conscientizar mais e produzir menos e menos lixo .

Tomare que sim ....

by Virginia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário