Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Só o tempo....



Só o tempo é capaz de curar ..só o tempo é capaz de amenizar a dor ...a saudade ..a tristeza..ele é o dono dos bons e maus pressagios.

Ele traz a dor mas também carrega a alegria, por quanto tempo mais esperarei isso eu não sei.

Mas sei que o tempo dos homens não é o mesmo que de Deus,ah queria que vc tempo passase rápido o suficiente para me fazer entender por quanto tempo mais terei que esperar.

Por quanto tempo mais estarás comigo ...terei um dia tua compania de forma mais clara..entenderei todo meu sofrimento..talvez ..será um sofrimento ?

Ah..não sei mas traga as respostas que tanto anseio ...mas por favor amenize essa agonia que parece não querer findar.

Continue ao meu lado mas por favor tente chegar mais depressa..em breve boa novas virá e tu me mostrarás qual o verdadeiro sentido do tempo e qual o verdadeiro proposito da vida !

by Virginia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário