Na sua opinião você entende que a melhoria do planeta depende da sua contribuição ?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quando o mundo não parece mais ter cor ....




Com tanta chuva os dias tem acordado bem nublado...mas hoje parece que o Sol deu o ar da graça...porém para mim os dias continuam nublado !

Não sei porque as pessoas tem tanta facilidade em invejar,maltratar,machucar e fazer tanta coisa ruim umas para as outras.Sem falar na traição ...traição de amigos...namorado...namorada....marido....ah tantas formas que somos traidos.

Esta semana fui ao cartorio resolver algumas coisas e presenciei uma cena muito bonita...um casal super simples sentado ao lado de duas amigas....fiquei imaginando que eles estariam ali fazendo a mesma coisa que eu rs

Quando que para minha surpresa a "moça" do cartorio os chama e eis que eles assinam o papel que os faz ser marido e mulher, tudo isso em meio a uma simplicidade tamanha...e pensei porque a gente complica tanto !

Aquele casal por exemplo mesmo sem plumas nem paetes e provavelmente sem muitas delongas selaram o amor que um tem pelo outro através daquele gesto. Talvez este seja o segredo da vida, tornar as coisas simples em grandes = )

Enchergar a vida com mais cor ....era isso que eu queria ..mas parece que meus olhos me cegam em meio as lagrimas de um simples grito : Por que ?

Mais mesmo no apice de grandes tristezas ainda consigo ouvir uma voz que insiste em falar baixinho no meu ouvido:

-Tenha fé,persistencia e paciência.

by Virginia Alves

Um comentário:

  1. incrivel virginia, isso é o fundamental, é isso o que nos falta, a essencia das coisas! Perfeito, adorei!
    Oh eu tbem tenho um blog hein, vamos divulgar nossos blogs, o meu é alvesthales.blogspot.com entra lá!!...

    beijos

    ResponderExcluir